Sábado pela manhã... um faxinão básico. Depois dos afazeres matinais, nada melhor do que passar várias horas no salão, né? Pé, mão, cabelo e sobrancelha. Tudo pronto, ou melhor, quase tudo pronto..
Infelizmente o principal não ficou. O problema está por dentro. Enquanto não me sentir bem comigo mesma, não adiantará fazer nada por fora. Na realidade, tenho q continuar a fazer por fora, mas qdo vejo no espelho, putz... melhora, mas...
Tenho 3 preocupações principais. Trabalho, Moradia e Coração.
No trabalho acho que já tem meio caminho andado. Os ânimos estão mais tranqüilos. Moradia? Putz, apesar de ter conseguido outra coisa, ainda resta 6 meses para findar o contrato. Não agüento mais. Mas isso, eu tiro de letra.
Agora o coração... Esse tá brabo! Não sei se sou capaz de voltar a amar alguém. Queria muito, mas não tenho certeza se consigo. A realidade é que não estou mais me amando. Olho-me no espelho e vejo alguém envelhecida, triste, feia e gorda. Sei que isso tudo é um misto das 3 preocupações e um pouco de desleixo. Sei que não é certo perder o gosto pela vida. Não é certo c/ Deus, com meus pais e comigo.
Pretendo e quero resolver esse probleminha de coração o mais rápido possível. Já bati vários papos c/ Deus. Queria muito saber o pq de tudo acontecer ao mesmo tempo.
Sem conseguir achar uma resposta para isso tudo, choro. Choro copiosamente. Como se tivesse perdido um ente querido. Durante o choro, rezo. Peço à Deus que me guie e preteja. Que tire do meu caminho as coisas ou pessoas que não agregarão valores morais, etc e tal.
De fato após o choro e a Oração me sinto mais forte. Vem um alívio, sabe? É até difícil de descrever... Está difícil até de tocar no assunto... sei lá...
Vai passar... Depois da tempestade sempre vem a bonança.
Bola pra frente... sempre.