31 de out. de 2006

Jamelão.

Acessei o jornal O Globo e de cara vi essa notícia...

"Jamelão não vai gravar o samba da Mangueira.
Intérprete teve uma isquemia e ficará fora do CD do Grupo Especial, mas escola fará homenagem. Cantor da Mangueira há mais de 50 anos, Jamelão não vai poder gravar o samba da verde-e-rosa no disco das escolas do Grupo Especial.

O intérprete, de 94 anos, sofreu uma isquemia e, pela primeira vez em 20 anos, fica fora do CD oficial. Luizito, que é o segundo puxador da escola, fará a gravação.
Segundo o médico Fábio Rossi, que há anos cuida de Jamelão em São Paulo, a isquemia só foi detectada na quarta-feira, após uma tomografia: — Ele não apresentou problemas motores e anda sem problemas, mas tem dificuldades cognitivas, ou seja, não entende bem as coisas e tem dificuldades de articular as frases.

Jamelão está em casa e deve ficar no Rio até semana que vem, quando volta para São Paulo com seu médico.

Ainda não se pode prever como ele estará até o carnaval, já que a recuperação de uma isquemia em idade avançada é lenta e imprevisível.

Mas a Mangueira espera que ele esteja bem para o desfile. — Se Deus quiser ele estará cantando nosso samba na Avenida. Caso não possa cantar, queremos Jamelão no carro de som, que é seu lugar de direito — diz Percival Pires, presidente da Mangueira."

Nenhum comentário: