29 de dez. de 2008

Niver vovó

Hoje é aniversário da minha avó. Faz 91 anos.


Ontem fomos à casa dela, q mora na Glória. Meus pais e eu resolvemos fazer uma surpresa.
Nossa! Nem imaginam a cara dela qdo eu apareci por detrás do meu pai...

Ela está ótima. Completamente lúcida! Perguntou pq o noivado tinha acabado e reclamou dizendo q já tinha até sonhado d’eu casar na igreja do seu santo de devoção (São Judas Tadeu). É mole? Rsss Acho q tem um duplo sentido nesse santo... kkkkkkk


O clima da casa estava maravilhoso! Meus pais estavam bem, apesar da viagem de Maricá pra Glória... digo viagem pois meu pai tem problema nas vistas o q deixa uma certa apreensão ao dirigir. Apesar de ser um ótimo condutor, esse probleminha o deixou com alguns limites.


Antes do almoço, resolvemos partir. Aproveitando o sol maravilhoso q estava fazendo e a calmaria das estradas, meus pais voltaram à Maricá e eu fui pegar o Metrô.


Feliz com a manhã maravilhosa, aquela sensação estranha q senti no Natal passou. Desci do Metrô e fui passear no shopping. Almocei por lá e fui fazer hora, pois eu tinha manicure marcada para às 17h.


Cheguei em casa lá pelas 19h. Tomei meu banho, vi um pouco de TV (AXN)... kkkk e fui deitar às 23h.


Dormi feito um anjo.


Acordei ótima e feliz.

Vó, T AMO!

Parebéns

Beijinhos 1000


26 de dez. de 2008

Natal

1 dia depois no Natal.

Confesso q este Natal foi muito diferente dos outros.

Passei longe dos meus pais e sozinha.

Acordei no dia 24/12 com uma sensação estranha. Parece q algum anjinho estava buzinando no meu ouvido “Teka, não vá. Não saia de casa. Fique!”

Procurei não dar ouvidos a isso e continuei me arrumando e arrumando a mala. Depois de tudo pronto senti novamente a sensação, só q mais forte. Qdo peguei a mochila e coloquei-a nas costas, meus olhos se encheram de lágrimas. Soltei tudo e imediatamente liguei para os meus pais e disse q talvez eu não fosse pois estava com a impressão de q alguma coisa ruim iria acontecer.

Senti q não gostaram muito, mas fazer o q, né? Imagina se eu saio de casa e acontece alguma coisa... aff.. nem quero pensar.

Passei o dia 24 deitada em frente a TV, vendo filmes. Almocei às 17h e às 21h30 já estava na cama, dormindo. Acordei para atender alguns amigos q ligaram pra desejar Feliz Natal, mas depois dormi como pedra.

Passei o domingo todo em casa. O almoço do dia 25/12 foi o mesmo do dia 24/12.

Fiquei vendo uns filmes... recebi mais alguns telefonemas... dei outros... mas...

No começo da tarde de ontem, caiu uma chuva descomunal. Meu quintal alagou um pouco. A chuva estava tão forte q meu tapete do portão foi parar no quintal do vizinho da frente.

Como estava chuva de vento, até na minha sala ficou um pouco molhada, nada q um pano de chão não resolvesse, claro. Ainda bem q eu estava em casa, pois se não tivesse, acho q do jeito q choveu e a hora q choveu eu estaria na ponte Rio - Niterói ou na Av. Brasil. Ambas ficaram interditadas.

Moro numa travessa e a rua principal q é transversal a minha alagou de uma forma que nem ônibus passava.

Será q foi isso q o anjinho quis me dizer? Se eu tivesse saído... na minha volta poderia acontecer algo?

Seja como for... Estou bem!

Um pouco triste, mas estou bem!

22 de dez. de 2008

Imperfeições

"São as minhas imperfeições que me tornam única!"

16 de dez. de 2008

Homenagem

Em homenagem à uma amiga minha q está grávida... um texto de Karla Bardanza.

"Estou grávida. Dentro de mim grande mudança.
E vou parir jasmins, borboletas e amor...
Meu belo ventre cresce em grande esperança...
Estou encantada, estou em mim, sou uma flor.

E sinto o tempo passar e nada me cansa.
Estou em maravilhas, tão bem, nem sinto dor...
Tudo é sentimento e poesia... Tudo avança...
E cada vez mais esqueco de tudo, sou puro calor...

Quando olho para dentro de mim, sou alegria...
Vejo o luar se desdobrando em cores e surpresa...
Cada noite é outra oportunidade de harmonia.

Cada dia é momento de encontrar beleza.
E neste caminho de luz e intensa fantasia,
sou a mais bela poesia, sou apenas certeza..."

TE AMO, Nêguinha!

12 de dez. de 2008

Conversinha de MSN

Anjo diz (10:42):
Bom dia

Tekinha diz (10:42):
bom dia

Anjo diz (10:42):
Está melhor?

Tekinha diz (10:44):
sim.. 100%

Anjo diz (10:44):
Hum, que bom... Agora já pode tomar uma Skol... rsrs
Se bem que o tempo pede o seu vinho, né?

Tekinha diz (10:44):
o tempo... não interfere tanto nas minhas vontades.. mas... rssss

Anjo diz (10:45):
Como assim??? rss

Tekinha diz (10:47):
eu bebo de qq jeito... ou vinho ou cerva... rsss independente do tempo... basta eu estar c/ vontade

Anjo diz (10:52):
Eu sei...
Mas pra quem bebe vinho, o tempo está propício...
Um bom vinho, uma boa companhia são bons ingredientes para uma boa noite..

Tekinha diz (10:56):
é... não tenho nada ainda
nem o bom vinho.. e nem a boa companhia

Anjo diz (10:57):
Mas pra vc. conseguir, não é tão difícil assim...
Vc. é igual ao Romário, sabia?

Tekinha diz (10:59):
kkkkkkkkk... sou nada

Anjo diz (10:59):
É sim... Tem muitas semelhanças, mais do que vc. pensa...

Tekinha diz (11:04):
sério... em q por exemplo?

Anjo diz (11:05):
Tem muitos fãs, tem o temperamento difícil, está sempre bem posicionada na área e não deixa de marcar os seus golzinhos... rsrs

Tekinha diz (11:07):
kkkkkkkkkkkkk
adorei essa!
vou postar no blog
rss

9 de dez. de 2008

Delícia!

Último mês do ano... Q delícia!



Várias coisa aconteceram... boa e ruins...

Na realidade... as ruins.. dependentem da perspectiva em q se olha... elas passam até por boas... kkkkkkkkkkkk

4 de dez. de 2008

Anjo

Recebi este e-mail de um amigo muito querido.
Obrigada por tudo, Anjo!

"Boa tarde,

Não sei nem por onde vou começar a escrever, mas vamos lá: Gostaria de te dizer que pra mim, vc. é uma pessoa maravilhosa, mais do que especial e que merece muito mais do que conquistou até hj. Sou até suspeito pra falar de vc., pois minha admiração por vc. começou exatamente quando te vi pela primeira vez e só fez aumentar de lá pra cá.
Embora não pareça, sou uma pessoa tímida, não gosto muito de me expor, tenho enorme dificuldade de falar de mim, mas essa, como qualquer outra dificuldade, some quando vc. está por perto.

Me sinto completamente à vontade com vc., tudo parece mágico, pois gostamos das mesmas coisas e fico imaginando como alguém não consegue ser feliz do seu lado, pois eu, mesmo sem estar ao seu lado, já fico feliz somente de ter a oportunidade de falar com vc., imagine dormir, acordar, viver suas alegrias e tristezas.

Já tivemos a oportunidade de ficar juntos no passado, mas não tive a maturidade de perceber o quanto poderíamos ser felizes na ocasião, mas não me culpo, não estava preparado e a tendência era ser mais um a passar na sua vida e sair sem deixar saudades, por isso, acabei desistindo, porém encaro tudo aquilo passou como uma forma de aprendizado, mesmo que isso tenha nos causado uma enorme decepção.

É complicado falar, mas o que sei hj é que preciso mudar algumas coisas na minha vida e preciso ser eu mesmo. Poderia manter a vida que eu levo, viver mentindo, mas não consigo mais. O que para muitos é uma rotina, pra mim está se tornando bastante incômodo e é isso que eu quero mudar.

Em relação a vc., não quero e não posso te pedir nada, o que vc. fez por mim, ninguém, nem eu mesmo faria, ainda mais depois de tudo que te fiz passar, mas posso te assegurar que nesse momento de reflexão, de repensar as coisas na minha vida, vc. faz parte desse processo também, pois, repito, o que vc. fez por mim, acho que ninguém vai fazer, mas é como eu te falei, não quero e não posso te pedir nada, a única coisa que te peço é que viva intensamente, como vc. sempre fez, não se furte de tentar ser feliz com quem quer que seja, por maior que seja a decepção que vc. passou, pois uma hora vc. vai encontrar alguém que esteja à sua altura e lhe dê todo o amor que vc. merece.

Quanto a mim, vou passar minha vida a limpo e decidir o que for melhor para mim, só gostaria que vc. não se afastasse, pois gosto muito de estar perto de vc. e mesmo estando longe fisicamente, continuarei a ser o seu Anjo de sempre.

Um grande beijo,

Anjo "

2 de dez. de 2008

The Guardian - Anjos da Vida - Mais bravos que o mar

Ontem eu vi um filme chamado The Guardian.

"Sinopse: Ben Randall (Kevin Costner) é um legendário nadador de resgate que se torna o único sobrevivente de um acidente falta causado por uma forte tempestade. Ele é levado para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores de resgate. Ainda abalado pelo fracasso no acidente, Randall decide deixar de lado o programa de treinamento e aplicar seus próprios métodos de trabalho. Ele logo se desentende com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação, que está em sua turma. Randall vê potencial em Fisher para se tornar um grande nadador de resgate, caso consiga equilibrar seu talento ainda não-lapidado com o lado emocional e a dedicação que a tarefa exige. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo no trabalho."

É uma história interessante sobre um rapaz do interior, esportista, que em um acidente, ao qual ele não teve culpa, mas estava dirigindo, perde todos os amigos que faziam parte de uma equipe de natação.

Ficou afastado das piscinas por 2 anos e resolveu se alistar na guarda costeira americana. Durante o treinamento, o instrutor percebeu sua facilidade em quebrar recordes nas piscinas e cada vez mais puxava dele o seu limite.

O filme é uma lição de vida, de força, de brio, de coleguismo, de confiança, de amor por si e pelos outros, de escolhas, de cumplicidade, etc.

...

Este filme entrará na minha lista de prediletos.

Recomendo!