22 de fev. de 2005

Angustiada

Não estou me sentindo bem desde ontem à tarde. Sabe quando o 6º sentido avisa?
Ando com um aperto no coração, angustiada, impaciente, desconfiada...
Do nada me dá vontade de chorar. Pode ser o ciclo chegando, pode ser a mudança da lua, pode ser a fé diminuindo... Só sei que ESTOU TRISTE!
No trabalho foi tudo bem, porém com o aperto no coração.
Cheguei às 7h30min. Bebi um copo de suco de manga e comecei a reorganização do arquivo do Flat. Terminei rápido. Atualizei o mural da administração. Nossa! Como tinham coisas antigas. Conferi algumas faturas que chegaram, assinei outras e enviei, pelo malote, à empresa responsável pelo pagamentos. Saí pelo Flat verificando a limpeza e a arrumação. Um morador me chamou para reclamar de um funcionário. Ao voltar para minha sala fui informada que precisava descer para "render" o Léo (recepcionista) no horário do seu almoço. Com o café da manhã que bebi, não tem idéia da minha fome! O estômago estava colado c/ a bexiga.
Fiquei até às 14h30min na recepção. Minha fome já tinha desaparecido. Fui ao mercado e comprei um pote de manteiga ligth e 2 pães. Voltei do meu almoço às 15h. Tive uma reunião c/ o rapaz responsável pelo sistema do Flat. Demorou até às 16h30min. Após a reunião fui emitir alguns relatórios e preparar o malote de amanhã. Saí de lá às 17h20min. Fui à faculdade pra reencontar o meu grupo das CDF's. Cheguei em casa às 21h20min e me deu vontade de desabafar. Como não tava com vontade de preocupar ninguém, escrevi. Como meu blog não tem visitas, sei que isso não sairá daqui.

Tô no momento, escrevendo e ouvindo Norah Jones. Pode ter certeza que qdo eu coloco o cd dela é pq não estou bem...
Agora choro. Não sei pq, mas choro e escrevo na esperança de escoarem as lágrimas...
Pelo visto minha noite acabou... vou tomar um banho e deitar.
Pedirei ao Papai do Céu para tirar este aperto do meu peito. Dói muito!

Nenhum comentário: