29 de dez. de 2008

Niver vovó

Hoje é aniversário da minha avó. Faz 91 anos.


Ontem fomos à casa dela, q mora na Glória. Meus pais e eu resolvemos fazer uma surpresa.
Nossa! Nem imaginam a cara dela qdo eu apareci por detrás do meu pai...

Ela está ótima. Completamente lúcida! Perguntou pq o noivado tinha acabado e reclamou dizendo q já tinha até sonhado d’eu casar na igreja do seu santo de devoção (São Judas Tadeu). É mole? Rsss Acho q tem um duplo sentido nesse santo... kkkkkkk


O clima da casa estava maravilhoso! Meus pais estavam bem, apesar da viagem de Maricá pra Glória... digo viagem pois meu pai tem problema nas vistas o q deixa uma certa apreensão ao dirigir. Apesar de ser um ótimo condutor, esse probleminha o deixou com alguns limites.


Antes do almoço, resolvemos partir. Aproveitando o sol maravilhoso q estava fazendo e a calmaria das estradas, meus pais voltaram à Maricá e eu fui pegar o Metrô.


Feliz com a manhã maravilhosa, aquela sensação estranha q senti no Natal passou. Desci do Metrô e fui passear no shopping. Almocei por lá e fui fazer hora, pois eu tinha manicure marcada para às 17h.


Cheguei em casa lá pelas 19h. Tomei meu banho, vi um pouco de TV (AXN)... kkkk e fui deitar às 23h.


Dormi feito um anjo.


Acordei ótima e feliz.

Vó, T AMO!

Parebéns

Beijinhos 1000


26 de dez. de 2008

Natal

1 dia depois no Natal.

Confesso q este Natal foi muito diferente dos outros.

Passei longe dos meus pais e sozinha.

Acordei no dia 24/12 com uma sensação estranha. Parece q algum anjinho estava buzinando no meu ouvido “Teka, não vá. Não saia de casa. Fique!”

Procurei não dar ouvidos a isso e continuei me arrumando e arrumando a mala. Depois de tudo pronto senti novamente a sensação, só q mais forte. Qdo peguei a mochila e coloquei-a nas costas, meus olhos se encheram de lágrimas. Soltei tudo e imediatamente liguei para os meus pais e disse q talvez eu não fosse pois estava com a impressão de q alguma coisa ruim iria acontecer.

Senti q não gostaram muito, mas fazer o q, né? Imagina se eu saio de casa e acontece alguma coisa... aff.. nem quero pensar.

Passei o dia 24 deitada em frente a TV, vendo filmes. Almocei às 17h e às 21h30 já estava na cama, dormindo. Acordei para atender alguns amigos q ligaram pra desejar Feliz Natal, mas depois dormi como pedra.

Passei o domingo todo em casa. O almoço do dia 25/12 foi o mesmo do dia 24/12.

Fiquei vendo uns filmes... recebi mais alguns telefonemas... dei outros... mas...

No começo da tarde de ontem, caiu uma chuva descomunal. Meu quintal alagou um pouco. A chuva estava tão forte q meu tapete do portão foi parar no quintal do vizinho da frente.

Como estava chuva de vento, até na minha sala ficou um pouco molhada, nada q um pano de chão não resolvesse, claro. Ainda bem q eu estava em casa, pois se não tivesse, acho q do jeito q choveu e a hora q choveu eu estaria na ponte Rio - Niterói ou na Av. Brasil. Ambas ficaram interditadas.

Moro numa travessa e a rua principal q é transversal a minha alagou de uma forma que nem ônibus passava.

Será q foi isso q o anjinho quis me dizer? Se eu tivesse saído... na minha volta poderia acontecer algo?

Seja como for... Estou bem!

Um pouco triste, mas estou bem!

22 de dez. de 2008

Imperfeições

"São as minhas imperfeições que me tornam única!"

16 de dez. de 2008

Homenagem

Em homenagem à uma amiga minha q está grávida... um texto de Karla Bardanza.

"Estou grávida. Dentro de mim grande mudança.
E vou parir jasmins, borboletas e amor...
Meu belo ventre cresce em grande esperança...
Estou encantada, estou em mim, sou uma flor.

E sinto o tempo passar e nada me cansa.
Estou em maravilhas, tão bem, nem sinto dor...
Tudo é sentimento e poesia... Tudo avança...
E cada vez mais esqueco de tudo, sou puro calor...

Quando olho para dentro de mim, sou alegria...
Vejo o luar se desdobrando em cores e surpresa...
Cada noite é outra oportunidade de harmonia.

Cada dia é momento de encontrar beleza.
E neste caminho de luz e intensa fantasia,
sou a mais bela poesia, sou apenas certeza..."

TE AMO, Nêguinha!

12 de dez. de 2008

Conversinha de MSN

Anjo diz (10:42):
Bom dia

Tekinha diz (10:42):
bom dia

Anjo diz (10:42):
Está melhor?

Tekinha diz (10:44):
sim.. 100%

Anjo diz (10:44):
Hum, que bom... Agora já pode tomar uma Skol... rsrs
Se bem que o tempo pede o seu vinho, né?

Tekinha diz (10:44):
o tempo... não interfere tanto nas minhas vontades.. mas... rssss

Anjo diz (10:45):
Como assim??? rss

Tekinha diz (10:47):
eu bebo de qq jeito... ou vinho ou cerva... rsss independente do tempo... basta eu estar c/ vontade

Anjo diz (10:52):
Eu sei...
Mas pra quem bebe vinho, o tempo está propício...
Um bom vinho, uma boa companhia são bons ingredientes para uma boa noite..

Tekinha diz (10:56):
é... não tenho nada ainda
nem o bom vinho.. e nem a boa companhia

Anjo diz (10:57):
Mas pra vc. conseguir, não é tão difícil assim...
Vc. é igual ao Romário, sabia?

Tekinha diz (10:59):
kkkkkkkkk... sou nada

Anjo diz (10:59):
É sim... Tem muitas semelhanças, mais do que vc. pensa...

Tekinha diz (11:04):
sério... em q por exemplo?

Anjo diz (11:05):
Tem muitos fãs, tem o temperamento difícil, está sempre bem posicionada na área e não deixa de marcar os seus golzinhos... rsrs

Tekinha diz (11:07):
kkkkkkkkkkkkk
adorei essa!
vou postar no blog
rss

9 de dez. de 2008

Delícia!

Último mês do ano... Q delícia!



Várias coisa aconteceram... boa e ruins...

Na realidade... as ruins.. dependentem da perspectiva em q se olha... elas passam até por boas... kkkkkkkkkkkk

4 de dez. de 2008

Anjo

Recebi este e-mail de um amigo muito querido.
Obrigada por tudo, Anjo!

"Boa tarde,

Não sei nem por onde vou começar a escrever, mas vamos lá: Gostaria de te dizer que pra mim, vc. é uma pessoa maravilhosa, mais do que especial e que merece muito mais do que conquistou até hj. Sou até suspeito pra falar de vc., pois minha admiração por vc. começou exatamente quando te vi pela primeira vez e só fez aumentar de lá pra cá.
Embora não pareça, sou uma pessoa tímida, não gosto muito de me expor, tenho enorme dificuldade de falar de mim, mas essa, como qualquer outra dificuldade, some quando vc. está por perto.

Me sinto completamente à vontade com vc., tudo parece mágico, pois gostamos das mesmas coisas e fico imaginando como alguém não consegue ser feliz do seu lado, pois eu, mesmo sem estar ao seu lado, já fico feliz somente de ter a oportunidade de falar com vc., imagine dormir, acordar, viver suas alegrias e tristezas.

Já tivemos a oportunidade de ficar juntos no passado, mas não tive a maturidade de perceber o quanto poderíamos ser felizes na ocasião, mas não me culpo, não estava preparado e a tendência era ser mais um a passar na sua vida e sair sem deixar saudades, por isso, acabei desistindo, porém encaro tudo aquilo passou como uma forma de aprendizado, mesmo que isso tenha nos causado uma enorme decepção.

É complicado falar, mas o que sei hj é que preciso mudar algumas coisas na minha vida e preciso ser eu mesmo. Poderia manter a vida que eu levo, viver mentindo, mas não consigo mais. O que para muitos é uma rotina, pra mim está se tornando bastante incômodo e é isso que eu quero mudar.

Em relação a vc., não quero e não posso te pedir nada, o que vc. fez por mim, ninguém, nem eu mesmo faria, ainda mais depois de tudo que te fiz passar, mas posso te assegurar que nesse momento de reflexão, de repensar as coisas na minha vida, vc. faz parte desse processo também, pois, repito, o que vc. fez por mim, acho que ninguém vai fazer, mas é como eu te falei, não quero e não posso te pedir nada, a única coisa que te peço é que viva intensamente, como vc. sempre fez, não se furte de tentar ser feliz com quem quer que seja, por maior que seja a decepção que vc. passou, pois uma hora vc. vai encontrar alguém que esteja à sua altura e lhe dê todo o amor que vc. merece.

Quanto a mim, vou passar minha vida a limpo e decidir o que for melhor para mim, só gostaria que vc. não se afastasse, pois gosto muito de estar perto de vc. e mesmo estando longe fisicamente, continuarei a ser o seu Anjo de sempre.

Um grande beijo,

Anjo "

2 de dez. de 2008

The Guardian - Anjos da Vida - Mais bravos que o mar

Ontem eu vi um filme chamado The Guardian.

"Sinopse: Ben Randall (Kevin Costner) é um legendário nadador de resgate que se torna o único sobrevivente de um acidente falta causado por uma forte tempestade. Ele é levado para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores de resgate. Ainda abalado pelo fracasso no acidente, Randall decide deixar de lado o programa de treinamento e aplicar seus próprios métodos de trabalho. Ele logo se desentende com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação, que está em sua turma. Randall vê potencial em Fisher para se tornar um grande nadador de resgate, caso consiga equilibrar seu talento ainda não-lapidado com o lado emocional e a dedicação que a tarefa exige. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo no trabalho."

É uma história interessante sobre um rapaz do interior, esportista, que em um acidente, ao qual ele não teve culpa, mas estava dirigindo, perde todos os amigos que faziam parte de uma equipe de natação.

Ficou afastado das piscinas por 2 anos e resolveu se alistar na guarda costeira americana. Durante o treinamento, o instrutor percebeu sua facilidade em quebrar recordes nas piscinas e cada vez mais puxava dele o seu limite.

O filme é uma lição de vida, de força, de brio, de coleguismo, de confiança, de amor por si e pelos outros, de escolhas, de cumplicidade, etc.

...

Este filme entrará na minha lista de prediletos.

Recomendo!

27 de nov. de 2008

Liberdade é para as borboletas.


"Fiz de mim borboleta.
Liberdade, asas abertas...

Nada me amarra.

Estou completa...
Altos vôos ao horizonte.
Nada que me desaponte.

Estou livre,
nada espero.
Tudo quero...

E cada dia é descoberta.
Meu peito é porta aberta...
Um entra e sai danado...

Meu coração aposentado...
E tudo é lucro...
Nada me aborrece.

Estou pronta para voar
de novo.
Adoro o povo!

A vida é uma coleção de aventuras.
Não enraizo...
nem preciso!

Sou beleza à toa...
Tá bom assim...
Tô numa boa."

Autora: Karla Bardanza

24 de nov. de 2008

Eu sei que vou te amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vidaEu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Tom Jobim
Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

21 de nov. de 2008

Aff

As preocupações terminaram... Graças à Deus.

Nova fase!

17 de nov. de 2008

Deus

Obrigada, Deus, pelo presente.

Só o Senhor sabe o quão meu coração está apertado... só o Senhor sabe!

:)

12 de nov. de 2008

Mulheres Possíveis

Texto na Revista do Jornal O Globo.

'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.
Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.
Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero.
Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora.
Você é, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante.
Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável.
É ter tempo.
Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Três dias.
Cinco dias!
Tempo para uma massagem.
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar.
Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina?
Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada.
Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.
Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!
Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir.
Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
Desacelerar tem um custo.
Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'.

Martha Medeiros - Jornalista e escritora

6 de nov. de 2008

Oração

Deus e Meishu-Sama

Por favor...

Me ajudem a achar e seguir o caminho certo.
Iluminem minha mente e guie maus passos.
Me dêem saúde para aguentar tanta turbulência.

Deus, te peço também que dê saúde aos meus pais, ao meu amor, aos meus familiares e aos dele, claro. Pois com saúde, temos força, garra para conquistar o q pudermos, né?

Sei que andei fora da linha por um tempo, mas quero e preciso voltar a ser uma pessoa melhor.
O Senhor colocou no meu caminho um homem maravilhoso. Ele tem defeitos e virtudes como todos nós, mas é o homem q eu amo. Quero colocar um pedra das coisas passadas e viver INTENSAMENTE o presente, para q tenhamos um FUTURO explêndido!

Deus, me ajude a conquistar as 3 coisas q desejo nessa vida: Casar com o homem q eu amo, ter filho(s) e estar estabilizada financeiramente.

Sei q tenho muitos defeitos. São esses defeitos q fazem as pessoas q me amam se afastarem de mim. Meu "nervoso" atrapalha minha evolução pessoal e profissional.
Me ajuda a controlá-lo, por favor.

Farei um trato com o senhor, q acha? Eu prometo q qdo eu começar perder o controle, pararei aonde eu estiver e rezarei um PAI NOSSO, q acha? Sei q o Senhor tirará esse defeito de mim ou pelo menos me ajude a controlar.

Não quero riqueza. Quero apenas o suficiente para q meu filho não passe pela metade das coisas q passei e estou passando.

O Senhor sabe mais do q ninguém q estou no meu limite. Por favor, meu Deus... Chega de tanta coisa ruim...

Sei, também q o Senhor nunca nos dá um fardo q não possamos carregar, por isso agradeço cara purificação e aprimoramento que o Senhor está me fazendo passar, mas por favor, não sei se aguento mais...

Me ajudem, por favor.
Assim Seja! Amém!

31 de out. de 2008

Nova Fase!

Que alívio!
Tudo resolvido.

Não haverá necessidade de uma mudança radical... mas parcialmente.... c/ certeza! Rsss

Fase nova!

24 de out. de 2008

Mudança...

Para os leitores q não entenderam o q eu disse na última postagem...
Aperto a tecla SAP! kkkkk

... Mudança de casa;
... Mudança de móveis;
... Mudança de peso;
... Mudança de alimentação;
... Mudança de visual;
... Mudança de cor (ficarei mais tempo exposta ao sol, claro q de biquini);
... Mudança de postura... em relação aos outros;
... Mudança de postura... em relação à vida;
... Mudança... Simplesmente, mudança na sua maior plenitude!

Dará certo? Não faço idéia! Conseguirei fazer TUDO q pretendo? Não sei!

Algumas coisas, sei que conseguirei rápido... outras... com o devido tempo... mas, do jeito q está, não pode continuar!

Preciso tentar algo novo...

Ah! Uma coisa não mudará... O meu amor por vc, môzinho! :)

20 de out. de 2008

Mudança Geral

Se a primeira mudança não dá certo... mudamos novamente! ehehehe

Vida nova! Parar, NUNCA! Desistir, JAMAIS!

Obrigada, Deus pela oportunidade de me fortalecer como mulher, como pessoa e como profissional.

Tô muito FELIZ! :)

6 de out. de 2008

Fundo do poço

Sabe qual é a vantegem de descer ao fundo do poço? É q de lá, no chão, vc consegue impulso pra subir!

Todos choramos por alguém. Hoje choro, copiosamente, por ele.
Busco, nas lágrimas, forças de seguir em frente.

Rezo, pedindo perdão à Deus, pois só o chamo nas horas de dor... Meu coração está em pedaços... Nem sei se é justo c/ Deus, importuná-lo.

Me sinto a pior pessoa do mundo...

Mais um cliclo se fecha na minha vida.

:(

6 de set. de 2008

Sem tempo...

Vou arrumar um tempinho e desabafar um cadinho...
Rimouuuuuuuuuuuuuuuu

Só adianto uma coisa... TÔ FELIZ PRA KCT!

17 de ago. de 2008

Aprumadas

Realmente, as coisas estão muito bem!

Acho q foi um momento de turbulência, sabe?!
Sabe qdo os astros estão mexendo nas nossas vidas e sem querer provocam discórdia momentânea? Pois bem, foi isso q aconteceu... eheheheh

Ainda bem q está tudo ok, mas confesso... me meu coração está um pouquinho diferente... digamos q está mais duro... :(

Aff... com o tempo... deve amolecer novamente...

31 de jul. de 2008

Ajude-me, Senhor!

Ontem foi aniversário do pai dele e fariam um bolinho, apenas pra data não passar em branco.

Estavam presentes, o aniversariante, minha sogra, meu cunhado e a noiva e meu noivo. Eu não fui pq como só poderíamos ir após fechar a lan, ficaria muito tarde pra voltar. Não q fosse muito tarde, mas aki na área q eu moro, está complicado ficar dando mole às 22h...

Meu noivo chegou em casa e falou pro pai q não fui pq não estava me sentindo bem, q ficava tarde pra voltar, não havia comprado presente... coisa do gênero... mas... eu estava ótima!

O único motivo de não ter ido foi justamente o horário e preocupação com a volta.

Mais ou menos umas 21h45 deram vários tiros. Como moro numa casa de fundos, não sei se os tiros estão lá no morro do Juramento ou foram dados aki na minha rua, sabe?!

Aí qdo liguei pra lá pra falar c/ meu noivo fiquei puta, pois ele havia mentido pro pai. Pedi pra ele dar um recado e ele, deu, mas da forma dele... mentindo.

Chamei o pai dele no telefone e disse o real motivo.

Hoje pela manhã, nos falamos e meu noivo disse q deixei o pai dele "chateado". Q a história q ele havia inventado era melhor, pelo menos não teria deixado o pai triste, achando q eu só não fui lá por causa do horário.

Eu falei com ele q prefiro magoar c/ a verdade do q deixar feliz com a mentira.

Sabe o q ele me respondeu? “Não é bem assim!”

Aff... não foi por esse homem q eu me apaixonei!

Minha mãe sempre diz: “Confiança não se adquire, se perde!”

O Q ESTÁ ACONTECENDOOOOOOOOOOO?????????????????

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!


...

Meu Deus! Obrigada por tudo.

Obrigada pelas purificações e aprovações.

Confio em Ti. Sei q tem um motivo pra tudo q está acontecendo em minha vida. Nada é por acaso. Como diz Meishu-Sama.

Essas lágrimas q rolam ,do meu rosto agora, enqto escrevo esse Oração são de desespero.

Me ajuda a achar uma saída... Por Favor, meu Deus! Me ajude!

O Senhor nunca me abandonou!

Qdo eu quebrei o maxilar, sei q estava ao meu lado, para amenizar minha dor.
Qdo perdi meu bebê, foi o Senhor q estava comigo e me deu forças pra continuar a achar o verdadeiro amor.
Qdo sobri o acidente no ônibus e quebrei 3 costelas, foi o senhor q estava ao meu lado e me ajudou a suportar a dor e amparou na minha caminhada até o hospital.
Qdo minha pressão arterial subiu, foi o Senhor q mostrou o sinal de perido. Poderia ter arrebentado no coração, no cérebro, mas o Senhor fez isso no meu olho. Esse derrame, apesar de ter esse nome “pesado” foi mais brando do q uma conjuntivite.

Tudo de “ruim” q aconteceu comigo, não é nada perto do q passa com as outras pessoas.

...

Portanto, Senhor.

Agradeço tudo o q fizestes por mim, até hoje.

Peço, humildemente, q continue guiando meus passos e iluminando meu caminho.

Ajude meus pais a acender a chama do amor. Acender novamente o respeito e cumplicidade sempre tiveram um pelo outro.

Ajude na saúde deles. Ajude minha mãe q se cuidar mais. Ela é o meu bem mais precioso! Faça enxergar q precisa abrir mão de certas coisas pra poder ter mais perspectiva de vida. Está com 60 anos. Flor da idade. É uma pessoa MARVILHOSA em todos os sentidos... ajude-a meu Deus. Ilumine e guie os pensamentos dela. Faça ter gás pra fazer uma atividade física, fazer uma dieta, se cuidar, se gostar...

Deus, não deixe de lado meu pai. Eu o amo muito. O Senhor sabe q ele não é meu pai biológico, mas...foi o PAI q o Senhor colocou no meu caminho e pra mim é um EXEMPLO de pai! Obrigada por ter colocado o Dibo nas nossas vidas.

Ajude-o a acender a chama... o Senhor sabe do q estou falando.

Queria muito vê-los felizes como eram qdo eu era pequena. :(

Eles são TUDO q eu tenho nessa vida. Deus faça eles gostarem da vida e quererem permanecer nela o máximo de tempo q o Senhor permitir.

Enfim ajude a todos q eu amo. Ajude a minha vó Iracema q já está com 90 aninhos. Não tenho tido muito tempo pra vê-la, mas o Senhor sabe q ela foi e sempre será muito importante pra mim.

Ajude a Maria e a Cláudia.

E, peço ainda, q ajude os meus entes q já fizeram a passagem para o mundo espiritual. Ilumine o caminho deles e faça com q eles desapeguem do mundo material.

Ilumine e ajude o meu noivo. Guie seus passos e decisões. Continue ajudando família dele, dando saúde, amor, paz, harmonia. Eles são maravilhosos!

Deus, te rogo.

Guie meus passos, minha mente, meu coração.
Ajude-me a ser mais paciente.
Ajude-me a ser mais tolerante.
Ajude-me a enxergar uma solução.
Ajude-me Senhor, ajude-me.

Amém

7 de jul. de 2008

Pensa em mim

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.

Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.

Por que parece que na hora não vou aguentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

(refrão)

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado.
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo:

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo (4x)

Mais uma vez que te amo...


Banda: Darvin

Composição: Bernardo Faria / Conrado d´Ávila

5 de jul. de 2008

Linda Foto








Calma, gente! Não estou grávida.
Apenas estava passando por um site e me deparei com esta imagem... tem imagem mais linda do q essa?
Meu instinto materno esta aflorado... q pena q ainda não é o momento... :(

Um dia... Postarei aki a foto do filhão ou da filhona... eheheheh

3 de jul. de 2008

O Poder da Prece!

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu
jeito grosseiro, e lhe pediu fiado alguns mantimentos.

Ela explicou que o seu marido estava muito doente e não podia trabalhar e que tinha sete filhos para alimentar.
O dono do armazém zombou dela e pediu que se retirasse do seu estabelecimento.

Pensando na necessidade da sua família ela implorou: "Por favor senhor, eu lhe darei o dinheiro assim que eu tiver..." ao que ele respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja.
Em pé no balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa entre os dois, se aproximou do dono do armazém e lhe disse que ele deveria dar o que a mulher necessitava para a sua família por sua conta.

Então o comerciante falou meio relutante para a pobre mulher: "Você tem uma lista de mantimentos?"

"Sim", respondeu ela.

“Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar, eu lhe darei em mantimentos".

A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça curvada, retirou da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na balança.
Os três ficaram admirados quando o prato da balança com o papel desceu e permaneceu embaixo.


Completamente pasmado com o marcador da balança, o comerciante virou-se lentamente para o seu freguês e comentou contrariado:Eu no posso acreditar!"

O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no outro prato da balança. Como a escala da balança não equilibrava, ele continuou colocando mais e mais mantimentos até não caber mais nada.

O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a balança, tentando entender o que havia acontecido.

Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração que dizia: "Meu Senhor, o senhor conhece as minhas necessidades e eu estou deixando isto em suas mãos..."

O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no mais completo silencio, que agradeceu e deixou o armazém.

O freguês pagou a conta e disse: "Valeu cada centavo..." ...Só mais tarde o comerciante pode reparar que a balança havia quebrado, entretanto só Deus sabe o quanto pesa uma prece...

Quando você receber esta mensagem, faça uma prece.
É só isso o que você deve fazer.


Faça uma prece para uma pessoa que sabe estar necessitada Isto é poder.

Continue rezando sempre...vale a pena.

14 de jun. de 2008

Jamelão :(

Sua estrela BRILHARÁ em qq lugar!

Muita luz!

Saudade eterna!

11 de jun. de 2008

Charlie Brown Jr

Uma Criança Com O Seu Olhar

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra,
Nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa

Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre
Mas a vida não é só como eu espero

Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o meu amor é seu

Eu quero estar amanhã
Ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã
Ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã
Sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado,
Uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado,
Você me traz paz

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra,
Nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa

Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre
Mas a vida não é só como eu espero

Eu quero estar amanhã
Ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã
Sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado,
Uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado,
Você me traz paz

Armadilhas do tempo são como o vento,
Levando as folhas para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu,
Mas hoje o meu coração bate mais forte que antes

Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma.

Composição: Chorão

2 de mai. de 2008

"Como ajudar?"

Vou transcrever um texto muito interessante.

"Como ajudar?

Há certos momentos na vida em que gostaria muitíssimo de ajudar determinada pessoa, mas não podemos fazer absolutamente nada nesse sentido. Ou as circunstâncias não permitem que nos aproximemos, ou talvez essa pessoa esteja fechada para qualquer gesto de solidariedade, ajuda ou apoio. Então, tudo o que nos sobra é o AMOR. Nos momentos em que o esto é inútil, ainda podemos amar. Amar muito, amar sinceramente, amar sem esperar recompensas, mudançãs de atitude ou, ainda, qualquer gesto de agradecimento. Se conseguirmos agir desta maneira, a energia do amor começa a transformar o universo. Transforma, também, tudo o que está a nossa volta. Quando esta energia aparece, ela tem o poder de realizar seu trablaho. O tempo não transforma o homem. Já o AMOR, esse sim, tem o maravilhoso poder de tranformar o Homem."

Confesso que qdo li este texto, que está postado no jornal Extra, da coluna MAKTUB fique pasma. Ele consegue, em poucas palavras, retratar EXATAMENTE o significado da palavra AMOR.

"Mudarmos atitudes é muito fácil o difícil é mudarmos o sentimento." Diz um senhor muito sábio MEISHU-SAMA.

Acredito nessa transformação e falo de causa própria.

16 de abr. de 2008

Niver - 12/04

O aniversário chegou e já passou. Ehehehe

Nunca passei um aniversário tão feliz. Estava na casa dos meus pais, q por sinal estão ótimos. Meu namô estava comigo... hummmmmmmmm... sem comentários, né?! rsss

MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMM!

A felicidade existe e só depende de nós q ela seja ETERNA!

9 de abr. de 2008

12 de abril...

Faltam 3 diassssssssssssssssssss...

Ehehehehehehe

1 de abr. de 2008

12 de abril

Faltam 11 diassssssssssssssssss...

17 de mar. de 2008

Vida Boa

Ôh vida bôa, sô! ehehehehehe

17 de fev. de 2008

Sem Novidades

Contunua tudo na mesma... eheheh

4 de jan. de 2008

UFA

Hoje é 6ª feira.... Acho q eu deveria estar contente, mas... nem tanto.
Após o Natal a virada do ano cairem no meio da semana... acho q isso cortou um pouco o meu clima...

Não sei explicar. Mas 100% não estou. Natal foi o máximo... o Ano Novo... foi maravilhoso... quase 100%!

Estou radiante pelo fato de começar um novo trabalho na 2ª feira, 7/1... Tranquila pelo fato de morar numa casa legal e cercada de pessoas legais... Preocupada... com algumas coisas q aconteceram.

Recebi um telefonema q me deixou s/ chão. De certa forma tem razão, mas... por outro lado.. não.

Confusa d+! Como proceder? O q fazer? Não é justo isso!
Sei q qdo estamos felizes, parece q Deus nos manda alguns obstáculos para nos testar... mas esse aí... putzzzzzzzzzzzzzzzz... É golpe baixo!

Estou entre a Cruz e a Espada. A Cruz... vem aliada com vários defeitos, mas pro outro lado sabe COMO fazer. A Espada... apesar de cortante... fatal qdo quer... aparentemente... só têm virtudes... os defeitos... ainda não conheci. Mas percebi um q me deixou triste...
O q fazer??????????????? Meu coração não quer mais sofrer e não merece mais isso. Saco cheio de tal de AMOR!

AMOR pra mim... é uma mistura de sentimentos... Tesão, atenção, cumplicidade, satisfação (dentro e fora da cama), verdade, compaixão, perdão, etc e tal... Junta tudo, mistura tudo num saquinho e dá o bendito AMOR! Puro e pleno! Inteiro!

Qualquer umas das virtudes citadas acima, caso falte.. hummmmm... não dá em boa coisa. Imagina tudo isso... s/ cumplicidade ou s/ tesão? Não dá, né?

Não é q eu não saiba do q eu quero pra mim.. não é isso... só nao quero interferências nos meus sentimentos... só isso!

Complicado... até pra escrever... não consigo achar uma sequencia lógica... mas.. o importante é desabafar!

Sei q outro dia voltarei aqui... pra tentar melhorar ou até mesmo, tentar... deixar esse desabafo... mas "intelegível"... rssss

Q bom q tenho o blog...
UFA!

1 de jan. de 2008

2008

Virada do ano MARAVILHOSA!
Passei em Copa, na casa de uns amigos. Bebericamos, brindamos, dançamos, sorrimos, choramos e o principal... TODOS juntos numa corrente, ORAMOS. Agradecemos à Deus o ano q passou e pedimos, PAZ, AMOR e SAÚDE para o ano q se inicia.
Cercada de amigos, a virada foi 100%.

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!