20 de jan. de 2005

Destino ou Coincidência?

Tinha tempo que não acontecia algo de bom em minha vida. É verdade. Parece estranho mas falo do lado sentimental.
Sabe quando já passamos por poucas e boas e perdemos completamente a esperança de um dia aparecer a cara metade? Pois bem, apareceu!
Tudo começou qdo fui demitida. As contas e os credores não querem saber disso, né?!
O telefone não parava de tocar... “aqui fala fulana de tal, trabalho no bco Itaú e seu saldo está devedor em R$ (*¨&%$#%@#,00)...”
Como nunca atrasei nenhum pagamento podem imaginar como isso me consumia.
Passados alguns meses, consegui um trampo temporário. Putz... Muito bom! Poderia colocar minhas contas em dia... e foi assim q fiz.
Estava com um trabalho bom, ganhando bem, mas faltava alguma coisa... Precisava amar e ser amada, pois o meu relacionamento estava passando muito longe disso.
Após o término do namoro passei um tempo no “oba oba”, mas como não é da minha natureza, me aquietei e resolvi ficar só.
Uma colega de trabalho conversava muito pela internet e conhecia vários carinhas legais, segundo ela, claro.
Um belo dia ela me colocou pra conversar com um rapaz. Confesso q achei estranho, mas... Vamos lá. Papeamos e papeamos. Marcamos de nos encontrar.
O encontro foi perto da casa dele. Claro q marquei num local público e por coincidência, nasci no hospital e estudei no colégio q ficam em frente ao barzinho.
Fui para o encontro, completamente, sem expectativas. Achei q fosse apenas um chopp e conhecer mais uma pessoa da internet.
Graças a Deus. Não foi assim. Começamos a conversar e, conversar... e continuamos conversando...
Conclusão: me despedi dele, se não me falha a memória, umas 4h30min da madrugada. É, o papo tava muito bom... E realmente foi só papo!
Dois dias após nos conhecermos começamos a namorar. Passados mais alguns dias descobrimos q a tia dele é casada com o primo do meu padrasto. Peraí... Tem mais... e q brincávamos juntos lá na casa de veraneio dos nosso familiares. Ainda não acabou... Ele tem várias fotos desses acontecimentos.
É mole?! Como são as coisas, né? Qdo descobrimos td isso foi um auê. Ficamos pasmos. O relacionamento q estava no começo, ambos com o pé atrás, passou de incertezas para certezas. Não sei se me fiz entender.
Qq entramos num relacionamento novo agente não quer colocar o carro na frente dos burros. Após a descoberta, hummmmmm... os burros ficaram na frente, a carroça atrás e nós, eu e ele, sentados nela fazendo planos.
Hoje estamos com 4 meses e alguns dias de namoro ( a rigor, são 17 anos, 4 meses e alguns dias) completamente felizes e cheios de vida para o nosso futuro, juntos!
Qto mais vc procurar a cara metade, mais ela se afasta. Relaxe e deixe Deus cuidar disso!